sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Mutirão beneficiará mais de 44 mil moradores de Aparecida nesta semana

Mais de 44 mil moradores de Aparecida devem ser beneficiados nesta semana por um mutirão de serviços públicos que está percorrendo 21 bairros da Região Leste da cidade. A força-tarefa é da Prefeitura de Aparecida, e foi iniciada nesta segunda-feira (02) com um arrastão de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

A iniciativa ocorre através do programa de governo Prefeitura em Ação. De hoje até sábado (7), as equipes da Prefeitura de Aparecida atuarão em várias frentes de trabalho. Além do combate ao Aedes Aegypt, haverá operação tapa buracos, revitalização da sinalização de trânsito, troca de lâmpadas e poda de árvores, entre outros serviços.

No arrastão de combate à dengue, a meta da Coordenadoria de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde de Aparecida é visitar mais de 10 mil imóveis. A estimativa é de que pelo menos 20 mil carcaças de pneus sejam recolhidas nesta semana em toda a cidade.

Na sexta-feira (6) e no sábado, a Prefeitura de Aparecida atenderá os moradores pessoalmente, das 8h às 12h, na Escola Municipal Nova Olinda, localizada na Avenida Independência. Serão prestados mais de 100 serviços, todos eles gratuitos.

O 24º Prefeitura em Ação foi lançado hoje na Avenida Santana, setor Célia Maria, pelo prefeito em exercício, Vilmar Mariano. “De hoje até sábado, nós vamos trabalhar incansavelmente para entregar a essa comunidade [do Nova Olinda e redondezas] uma região transformada, em todos os sentidos”, declarou Vilmar.