quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lissauer diz que união política em Rio Verde já garante benefícios para o município

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB) cumpriu agenda em sua principal base eleitoral, Rio Verde, nesta segunda-feira (2).

Lissauer acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço para finalizar as obras do Colégio Estadual Cunha Bastos e entrega de 2.065 carteiras e uniformes escolares. Ele ainda participou da inauguraça da nova sede da Delegacia Regional de Fiscalização de Rio Verde.

Segundo Lissauer, as conquisas de hoje já são frutos da união entre ele e os deputados que representam a cidade com o prefeito Paulo do Vale. “Entendemos que para garantir as melhorias que nós buscamos para a população, precisamos estar cada vez mais unidos. E essa união entre Executivo municipal, estadual e Legislativo vai ser ainda mais promissora para o nosso município. Vai ser o grande diferencial para conseguirmos destravar obras e promessas antigas que estão paradas”, afirmou.

No final do ano passado, Lissauer liderou um encontro no Palácio Pedro Ludovico Teixeira entre o governo esradual e os principais representantes do município para selar a união em prol do desenvolvimento de Rio Verde.