sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Lucas Calil destina emenda impositiva de 1 milhão de reais para Inhumas em 2020

O deputado Lucas Calil (PSD) destinou emenda impositiva no valor de R$ 1 milhão para Inhumas em 2020.

Calil faz questão de frisar que a emenda é impositiva, ou seja, ela tem a obrigatoriedade por lei de ser paga, não sendo concessão do governo.

Ele pediu para que os deputados pudessem olhar e ajudar a cidade com emendas, que é lembrada por alguns apenas em ano eleitoral. Na oportunidade, Calil também aproveitou para agradecer aos parlamentares que destinaram emendas para esse ano.

Desde 2015, quando Calil foi eleito deputado estadual, tem ajudado o povo inhumense com as suas emendas. Entre as conquistas para a cidade, ele lembra da ampliação do Colégio da Polícia Militar, reforma da rodoviária, reforma do Corpo de Bombeiro, instalação do Vapt Vupt, entrega de uma ambulância, uma mini UTI, caminhão, uma retroescavadeira, entrega de mais 600 cheques reforma, entrega de material esportivo, entre outras iniciativas que estão na cidade para serem usadas pela população. Tudo isso já ultrapassa mais de 10 milhões de reais em investimentos.

Nesse ano de 2020 alguns deputados destinaram emendas para Inhumas. Somando o valor de todos não chega nem na metade do 1 milhão que Calil destinou.

Por meio das suas redes sociais, o deputado deixa claro que tem liderado desde o primeiro mandato como o deputado que mais entregou emendas para o município e que continuará assim.