sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Lissauer reforça parceria entre Alego e Defensoria Pública de Goiás

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), participou nesta quinta-feira (5) da inauguração das novas instalações dos Núcleos de Defensorias Especializadas Criminais da Capital, em Execução Penal e do Tribunal do Júri, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia. No evento, ele destacou a importância do órgão para a população, reafirmando a parceria estabelecida entre o Legislativo e a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO).


“A Defensoria Pública de Goiás tem prestado relevantes serviços para nossa população, em especial, às faixas que mais mais precisam. A Assembleia Legislativa sempre foi parceira da Defensoria Pública, principalmente, na realização do Alego Ativa, em que a entidade tem nos acompanhado e atendido milhares de pessoas no Estado”, disse.

Lissauer salientou ainda o propósito de continuar com uma unidade do órgão na nova sede do Legislativo goiano. Desde 2016, a Casa de Leis conta com um núcleo de atendimento jurídico para população carente. “Apesar da nova sede da Alego estar próxima dessas novas instalações inauguradas aqui hoje, nós fazemos questão de que a Defensoria Pública continue conosco quando nós inaugurarmos o nosso novo prédio”, afirmou.