sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Rio Verde: Lissauer Vieira não rompe e pode apoiar Juraci Martins contra Paulo do Vale, diz Jornal Opção

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB) não rompeu relações políticas com o ex-prefeito de Rio Verde Juraci Martins. Os dois são amigos e aliados. O primeiro é “cria” política do segundo.

O pré-candidato a prefeito do município pelo PSD, segundo avaliações de lideranças políticas locais, precisa do apoio de Lissauer Vieira “para fortalecer e agregar” uma base mais ampla. Porque Paulo do Vale é um candidato consistente e controla uma máquina poderosa. Já o grupo de Lissauer Vieira estaria cada vez mais fortalecido.

“O grupo de Lissauer Vieira conta com o apoio de quatro partidos e todos com chapas completas de candidatos a vereador”, afirma um político de Rio Verde.

Há quem postule, porém, que Lissauer Vieira vai lançar um produtor rural e empresário para vice do prefeito Paulo do Vale. Entretanto, recentemente, quando o governador Ronaldo Caiado (DEM) visitou a cidade, para uma inauguração, o prefeito decidiu não recebê-lo, alegando que havia feito uma cirurgia num olho. O motivo real seria outro: o gestor estadual chegou à cidade acompanhado de Lissauer Vieira, no mesmo avião.

 
As informações são do Jornal Opção.