sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Veter Martins assume como prefeito em exercício de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está sob comando de Veter Martins. O vice-prefeito assumiu nesta segunda-feira (9) a gestão da cidade até o prefeito Gustavo Mendanha retornar da licença médica. A previsão é que Gustavo volte às atividades após o próximo dia 25.

Veter Martins fez hoje a troca de comando simbólica com o então prefeito em exercício, Vilmar Mariano. Depois de oito dias à frente do Executivo de Aparecida, Vilmarzinho (MDB) retornou nesta segunda-feira ao Legislativo, como presidente da Câmara Municipal.

Na semana passada, Vilmar substituiu o próprio Veter no cargo de prefeito em exercício. Veter estava de licença médica. Vilmar Mariano disse que o saldo da semana na Prefeitura de Aparecida é positivo. Ele agradeceu a confiança de Gustavo Mendanha.

“Foi uma experiência única na minha vida. Visitamos várias obras e conseguimos dar ordens de serviço a outras. Nós conseguimos fazer uma agenda ativa e bastante acelerada, como o prefeito Gustavo Mendanha gosta de fazer”, relatou Vilmar.

O prefeito Gustavo Mendanha tem retorno previsto para o fim deste mês; em vídeo. Ele agradeceu Vilmar Mariano pela gestão interina.