quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Caiado manda 15 viaturas da PM para impedir que prefeito de Iporá liberasse a pista da GO-060

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, relatou que o governo Caiado mandou 15 viaturas da PM ao desvio da Ponte Laje, na G0-060, “parecendo que estavam tratando com bandidos e não com um gestor municipal e produtores rurais que apenas querem resolver um problema grave que está prejudicando a nossa região”.

“Saiba, senhor governador, que o nosso povo é gente que  trabalha, que derrama o suor no dia a dia para conseguir sustentar as nossas famílias, e estamos apenas pedindo um pouco de respeito. Se  bueiro da G0-060 está pronto, então libera”, afirmou

Segundo Naçoitan, Caiado só visitou o sindicato rural de Iporá antes das eleições, e nunca mais voltou nem para dizer obrigado pelo apoio.

“Ao senhor o sindicato rural de Iporá não deve nada, devemos, sim, ao nosso deputado federal Zé Mário que sempre nos defendeu e luta todos os dias, em Goiás e em Brasília para melhorar a vida do homem do campo”, assinalou.

O prefeito agradeceu a PM pelo respeito com que foi tratado: “Aos policiais que nos trataram com muita simpatia e educação, muito obrigado.”