sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Doria: Bolsonaro não pode governar somente para bolsominions

O governador eleito de São Paulo, João Doria, fala à imprensa no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde funciona o gabinete de transição de governo.

Em giro por Brasília nesta terça (10), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou o estilo de governar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e defendeu a busca por diálogo para atingir a recuperação econômica.

“O presidente tem que respeitar os votos que recebeu e os votos que não recebeu. Ele tem que governar para todos os brasileiros e não apenas para os seus seguidores, para os que votaram, ou os que são seguidores como bolsominions, ou entusiastas do presidente Bolsonaro”, observou,

Doria disse que a pluralidade é o sentimento que move uma democracia. “Você não pode governar só para aqueles que você gosta, ou aqueles que gostam de você, governe para todos”, afirmou.

“Você também não governa por meio de manifestações, seja via imprensa ou seja via Whatsapp”, completou o governador após encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).