sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Baldy diz que tem palavra: “Roberto Naves é o nome do PP em Anápolis”

O presidente do Partido Progressista (PP) em Goiás, Alexandre Baldy, discordou do deputado estadual Coronel Adailton, quanto a candidatura a prefeito de Anápolis. Baldy disse ao site Mais Goiás que “sempre foi claro e que tem palavra”.

Adailton havia dito que desde o ano passado se coloca como pré-candidato e reclama de falta de diálogo no PP. O presidente do partido rebate e afirmou que o candidato da legenda em Anápolis será o prefeito Roberto Naves.

“Em Anápolis temos candidato. Sempre fui claro sobre isso. Tenho palavra e sou de honrar compromissos que realizo: comprometi com o prefeito Roberto Naves que ele se filiando, seria candidato do nosso partido à prefeitura e assim ocorreu. Cumpriremos, portanto, a nossa palavra”, argumentou Baldy ao site.

Questionado sobre um possível acordo visando uma saída de Coronel Adailton do Partido Progressista, Alexandre Baldy, argumentou que não pretende tomar este tipo de atitude.

“Não tomaremos esse tipo de atitude. Isso vai contra a legislação, vai contra os suplentes que tiveram seus votos para ajudar a eleger o deputado Coronel Adailton com 11 mil votos somente”, afirmou.

Alexandre Baldy disse que se fizesse esse tipo de ato para promover uma saída de Coronel Adailton seria um ato desleal com os suplentes a deputado estadual.