sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Humberto Teófilo cobra promessas e enumera sete mentiras de Caiado

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) cobrou nesta quarta-feira (11) promessas feitas pelo governador Ronado Caiado (DEM) durante a campanha. Entre elas, ele citou a verba de R$ 8 milhões para implantação de UTIs em Goiânia.
Teófilo também enumerou outras promessas que vêm repetindo durante discursos nas sessões, como a redução do ICMS dos combustíveis, repasse de R$ 1 milhão em verbas para Inhumas, fim dos pedágios nas rodovias, convocação de delegados de polícia aprovados no último concurso, promoção de integrantes da Segurança Pública e valorização do servidor público.
“Agora eu trago uma sétima promessa: ele disse que acabaria com o Difal (recolhimento da diferença entre a alíquota interestadual e a alíquota interna de ICMS do estado de destino da mercadoria/serviço). O deputado Thiago Albernaz (SD) tinha um projeto para acabar com este imposto, mas o engavetaram. Microempresários sabem que é ilegal, mas têm de pagar o imposto. É um absurdo. O governador mente de novo”, assinalou Teófilo.