sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Fake news “mata” deputado Delegado Eduardo Prado. Veja o vídeo do desmentido 

Informação falsa espalhada nas redes sociais na manhã deste sábado (14) apontou a “morte” do deputado Delegado Eduardo Prado.

 

O site Alexânia News chegou a publicar uma nota a respeito: “Na manhã de hoje (14/03), morreu o deputado estadual Delegado Eduardo Prado aos 39 anos. A informação foi confirmada pelo UOL e O Popular. Ele estava em seu primeiro mandato como deputado e ficou conhecido pelas grandes investigações como a prisão do Serial Killer em Goiânia, traficante Zoi Verde e donos de postos que colocavam chip em bombas de gasolina. Povo de Alexânia e o prefeito Allysson Silva manifestam seu pesar. Alexânia News.”

 

Diante da grande repercussão da notícia fake, o parlamentar gravou vídeo para fazer um desmentido formal, sobretudo para tranquilizar os familiares, amigos, colegas da Polícia Civil e os milhares de eleitores esparramados pelo estado afora.

Eduardo Prado disse que está muito bem de saúde e segue firme no cumprimento do mandato na Assembleia Legislativa, onde se destaca por sua atuação em defesa dos policiais e na oposição combativa ao governo Caiado.

Veja o vídeo: