sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“O PSB sairá bem maior das eleições de 2020”, prevê Lissauer

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), comandou neste sábado (14) Congresso Estadual de seu partido, na sede do Legislativo goiano. O ato foi realizado no Palácio Alfredo Nasser, sede do Legislativo.

Lissauer disse que o partido trabalha para se consolidar ainda mais nos municípios. Ele afirmou ainda que o PSB está em “boas mãos” e que sairá com um protagonismo ainda maior do pleito eleitoral de 2020.

“Nós estamos trabalhando há alguns meses para trazer pré-candidatos e formar chapas nos municípios. Nossa intenção é buscar bons nomes que possam trazer novas propostas para as nossas cidades. O partido está bem boas mãos, o nosso presidente Elias Vaz tem se esforçado o máximo para formar novos quadros para a legenda em Goiás e tenho certeza de que o PSB sairá bem maior das eleições deste ano”, frisou.

Por sua vez, o presidente da sigla em Goiás, deputado federal Elias Vaz, ressaltou que seu objetivo, junto ao diretório do PSB, é fazer com que o partido seja referência para as pessoas que almejam a “boa política”.

Entre os membros escolhidos para a executiva do PSB estadual, está o assessor do presidente da Assembleia, Maxwell de Castro, indicado para ocupar a vice-presidência da sigla em Goiás.

Lissauer também é um dos delegados da legenda e tem direito a voto na convenção nacional do partido.

O atual presidente da sigla no Estado, Elias Vaz, foi reconduzido ao cargo.