sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

Câmara de Goiânia orienta servidores de grupo de risco a fazerem quarentena

Os servidores da Câmara de Goiânia que estão no grupo mais vulnerável à infecção do novo coronavírus estão dispensados do trabalho pelos próximos 14 dias. Seguindo recomendação do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) do Poder Legislativo, a Mesa Diretora está orientando os funcionários do grupo de risco a fazerem quarenta.

Esta e outras medidas de controle da pandemia do Covid-19 foram definidas na manhã desta segunda-feira (16) pelo presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), e Diretorias. O SESMT solicitou à Mesa Diretora a compra emergencial de máscaras, luvas e álcool líquido; o aumento dos cuidados com higiene e limpeza do prédio; o rigoroso controle do estoque de álcool gel e da manutenção dos dispensers (armazenadores) do produto disponíveis no prédio.

A Mesa Diretora também tornou obrigatória a apresentação da identidade funcional (crachás), nas duas portarias de acesso à Câmara de Goiânia, para a entrada dos servidores. Neste domingo, o Poder Legislativo já havia restringido o acesso à Casa apenas aos funcionários. Os portões já estão fechados para o público nesta segunda-feira, 16, por tempo indeterminado. O acesso da imprensa permanece inalterado, também mediante identificação nas portarias.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a Câmara de Goiânia vem tomando medidas de controle da propagação do novo coronavírus desde a última sexta-feira. A nota abaixo reúne todas as providências adotadas desde então.

Artigos relacionados

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...

Notícias

Tragédia! Homem morre atropelado por colega de trabalho em Serranópolis-GO

Fato Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 18h, um homem...