Diário da Manhã e O popular abrem amplos espaços nesta segunda-feira para as declarações do vice-governador José Eliton em resposta aos ataques de Iris Rezende ao governador Marconi Perillo.
A reação foi dura.
José Eliton chamou o peemedebista de “arrogante e messiânico” e classificou o comportamento de Iris como “típico de coronéis”. Segundo ele, Iris finge desconhecer a forma “retrógrada e ultrapassada com que governou Goiás”.
Até agora o casal Iris-Iris não se manifestou.
Será que vão correr do debate com o vice?
Veja as frases mais marcantes:
“Iris mais uma vez se comporta com profunda arrogância e desprezo pelos integrantes do próprio partido e se compara a Deus e a um salvador, numa postura messiânica típica de coronéis, e finge desconhecer a forma retrógrada e ultrapassada com que governou Goiás”.”
“É surpreendente a profunda arrogância do ex-prefeito, que se apresenta agora, de maneira oportunista e politiqueira, como o único salvador da pátria, como se tivesse sido enviado por Deus”.
“É de causar perplexidade a afirmação cínica e absurda de Iris de que o PMDB preparou o Estado para as transformações de infraestrutura”.
LEIA MAIS:
De José Eliton para Iris: “Goiás já deu um basta no coronelismo do PMDB”