sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

(Vídeo) Vereador esvazia pneu de carro e impede Secretaria Municipal de Habitação de cadastrar sem tetos em bairro de Goiânia 

Vereador de Goiânia, Carlim Café foi flagrado esvaziando pneus de carro da Secretaria Municipal de Habitação, que estava na região do Parque Atheneu para fazer cadastro de famílias sem teto.

Irritado por não ter sido avisado do cadastramento, Café mandou seu funcionário esvaziar os pneus do carro da prefeitura e aos gritos obstruiuo trabalho dos servidores.

“Aqui quem manda sou eu”, repetia o vereador enquanto tentava falar sem sucesso pelo telefone com o prefeito Iris Rezende, de quem foi líder na Câmara Municipal.

Um funcionário da prefeitura de Goiânia foi cercado e impedido fazer o seu trabalho, sob o argumento de que não pediu autorização ao vereador para ir ao bairro.

“Goiânia tem um vereador coronel que exige permissão dele para a prefeitura trabalhar”, criticou um morador local, que disse ainda que Café nunca fez nada e só aparece no bairro na época da eleição.

A PM foi chamada pelo Associação dos Moradores do Jardim Mariliza e registrou boletim da ocorrência do barraco armado pelo vereador.

Veja o vídeo: