quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Vídeo: Lissauer lamenta diagnóstico de diretor da Assembleia com coronavírus

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, publicou vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 18, lamentando o fato de o diretor de Articulação Política da Casa, Joel Sant’Anna Braga Filho ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

O diretor está internado em um hospital particular de Goiânia. Segundo Lissauer, a Assembleia está atenta ao caso e em contato com diretores e chefias para qualquer nova informação sobre o assunto.

“A todos vocês do estado de Goiás, nesse momento de apreensão que nós passamos com relação ao coronavírus no mundo, e essa crise que nós estamos enfrentando, venho aqui comunicar que recebemos com muita tristeza, com muita apreensão, o teste positivo do nosso diretor Joel Sant’Anna”, comentou.

O presidente aproveitou ainda para pedir que as pessoas levem a sério as medidas de prevenção ao Covid-19, no intuito de conter a disseminação da doença.

“O momento é de muita apreensão, é de muita cautela, é de todos nós vigiarmos e fazermos a nossa parte. Ter a consciência de ficar em casa, de não ter contato com pessoas, de ficar mais isolados nesse momento”.

 

https://www.instagram.com/p/B94VEQtHbS8/?utm_source=ig_web_copy_link