quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Governador obriga empresas a baixarem as portas e dispensarem os funcionários, mas mantém 100 servidores no Palácio das Esmeraldas para a mordomia da família Caiado

Servidores estaduais que trabalham no Palácio das Esmeraldas apontam contradição do governador Ronaldo Caiado (DEM), que baixou decreto proibindo aglomerações e ameaçando multar comerciantes que abrirem seus comerciantes, mas mantém cerca de 100 funcionários trabalhando para atendê-lo e sua família, inclusive fazendo comida na cozinha e servindo a mesa.

“Será que isso está correto?”, pergunta um servidor que pediu para não ser identificado com medo de perseguição. Segundo ele, Caiado não faz o dever de casa, o discurso deque é médico e cuida das pessoas é da boca pra fora, já que expõe à contaminação os funcionários do palácio.

“Estamos dentro de salas e almoçamos todos juntos no refeitório normalmente. Não temos máscaras e só tem álcool em gel. Diminuíram um pouco a quantidade de pessoas na hora do almoço, mas depois ficam todos lá dentro do palácio aguardando a hora de voltar. Estamos apavorados”, relata outro servidor.

Segundo ele, “Caiado está fazendo vista grossa e finge que nem  nos vê. Por favor, ajudem as pessoas que estão no palácio servindo quem vai todos os dias na televisão pedir para não sair de casa”, apela ao Goiás24Horas.