sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

VÍDEO Pedro Sales arruma desculpa para incompetência do governo Caiado e diz que 2020 vai ser um ano sem obras por conta do coronavírus

A área de infraestrutura do governo estadual arrumou a desculpa que faltava para justificar a incompetência do governo Caiado e justificar a destruição da malha viária e a falta de obras em Goiás.

A desculpa é a pandemia do coronavírus. Pavimentação de rodovias, tapa buracos e outras obras não serão realizadas em 2020, como, aliás, acontece desde que Caiado assumiu o governo.

A Goinfra deverá se concentrar somente em serviços na área de Saúde, Sistema Prisional e em situações emergenciais, disse o presidente do órgão, Pedro Sales, em vídeo postado nas redes sociais.

Ele se reuniu com o governador Ronaldo Caiado e as notícias não são animadoras: pelo segundo consecutivo, nada vai emplacar em Goiás, a não ser o rosário de reclamações de Caiado.

E suma, Pedro Sales disse em outras palavras que está acabando com a Goinfra, até porque o órgnao não serve para nada mesmo,

Veja o vídeo gravado pelo presidente da Goinfra:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2822307581196756&id=406337232793815