quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

G24Horas aguarda posicionamento do governador Caiado e do secretário de Segurança Pública sobre a agressão ao jonalista Cristiano Silva

O Goiás24Horas aguarda o posicionamento do governador Ronaldo Caiado e do secretário de Segurança Pública sobre a agressão que o jornalista Cristiano Silva sofre de seguranças do Palácio das Esmeraldas.

O jornalista foi vítima de violência praticada pela guarda pretoriana do palácio, que para lá retornaram depois de agredi-lo a socos e pontapé sem nenhum motivo, a não ser o de que ele exercia a sua profissão e cobria o protesto de comerciantes contra Caiado.

Acompanhado de seus advogados e do deputado Delegado Eduardo Prado, Cristiano esteve no Primeiro Distrito Policial e lavrou Boletim de Ocorrência. Em seguida, foi ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito.

O Goiás24Horas, repetimos, aguarda a manifestação do governador e do secretário de Segurança Pública sobre este triste e lamentável fato envolvendo o nosso editor Cristiano Silva, que macula de truculência a imagem do governo de Goiás.