AD

Padre reza missa no Facebook e viraliza ao se esquecer de desativar os filtros de rosto

O Padre Luiz César Moraes, de Itajubá, em Minas Gerais, conseguiu fazer com que seu ritual eucarístico à distância – devido a quarentena – viralizasse para milhões de brasileiros. O religioso se esqueceu de desativar os filtros de rosto Facebook e rezou a missa mais divertida da quarentena, conquistando milhares de visualizações.

O pároco da pacata cidade de Itajubá usualmente tem cerca de 400 espectadores em suas transmissões ao vivo no Facebook. Após o vídeo da missa viral, o Padre alcançou 170 mil visualizações em suas redes devido ao engano, além de ter ganhado muitos seguidores.

Segundo o padre, ele não gravou o vídeo no modo selfie e, sem querer, ativou as máscaras. Durante 6 minutos, o pároco executa a liturgia acompanhada de engraçados filtros do Facebook. “Não reparei, pois gravei pela câmera de trás e sozinho não pude perceber que o efeito máscaras estava acionado. Só ao final ao desligar que vi a tragédia”, afirmou.

Os comentários do vídeo apoiam Luiz, que não conseguiu perceber o erro a tempo. “Junto a sua oração! Deus quis trazer um pouco de alegria a muitos que estão tristes e apavorados com o caos que estamos vivendo!”, afirmou uma internauta.