terça-feira , 17 junho 2025
Sem categoria

Presidente do PV diz que o partido quer fazer três vereadores em Goiania

O Partido Verde (PV) articula chapa para vereador em Goiania e vai tentar eleger 3 vereadores na capital.

Segundo o presidente estadual da sigla, Cristiano Cunha, a montagem da chapa de pré-candidatos está competitiva: “muitos candidatos foram convidados ao projeto. O PV vai conseguir completar a chapa toda, e ser um partido competitivo neste pleito de 2020”, afirmou.

De acordo com ele, duas condições são exigidas dos pré-candidatos: ter expectativa de até 2 mil votos e não ocupar mandato atualmente.

Existe ainda a possibilidade de que o próprio presidente lance candidatura à Prefeitura de Goiânia caso o partido não caminhe com a base de Iris Rezende (MDB).

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...