sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Lissauer prega união entre governo e sociedade para superar pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), afirmou que as medidas de isolamento social estabelecidas no novo decreto do governo estadual são necessárias e que o momento deve ser de paz e de unidade. Segundo ele, não é hora de discussões partidárias, mas de união de esforços entre governos e sociedade para a superação da pandemia do novo coronavírus.

“Vejo que precisamos, mais do que nunca, buscar a união de forças e pacificação para podermos vencer essa verdadeira guerra que estamos enfrentando. O Brasil foi pego de surpresa por essa pandemia e, por isso,  não é hora de apontarmos quem está certo ou quem está errado. Todos os governantes querem acertar e estão trabalhando para isso. Portanto, vamos buscar o equilíbrio e a unidade na certeza de, muito em breve, sairemos todos vitoriosos dessa situação”, disse o presidente Lissauer.

Segundo o parlamentar, as medidas contidas no decreto, apesar de difíceis, são necessárias para reduzir o índice de contaminados, evitando dessa forma a possibilidade de colapso no sistema público de saúde.

“Sabemos que é uma equação complexa e uma decisão difícil de tomar. Não tem sido fácil para muito trabalhadores goianos ficarem em casa, principalmente sem renda. Mas é somente com o isolamento social que conseguiremos evitar o agravamento dessa crise. Queremos sair dessa situação e, com fé em Deus, vamos sair, mas para isso precisamos da colaboração de todos. Não é hora de brigas e nem de polarização política, mas de solidariedade e entendimento”, frisou.