sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Empresária é a aposta do Progressistas na eleição para prefeito de Senador Canedo

A empresária Ruth Lopes é a aposta do Progressistas na eleição para prefeito de Senador Canedo neste ano. Ruth formalizou sua filiação ao Progressistas na manhã desta quarta-feira, 25, na sede do partido. Ela é empresária do ramo de combustíveis há 20 anos e nunca disputou um cargo público. O lançamento da pré-candidatura deve acontecer depois que a quarentena do coronavírus acabar.

A filiação de Ruth foi articulada pelo presidente do diretório metropolitano, deputado Rafael Gouveia. A administradora assume também a missão de presidir o diretório do Progressistas em Senador Canedo. “Chegar ao Progressistas com essa importante responsabilidade me faz ter a certeza de que o partido que eu escolhi é de grupo, é agregador e oferece espaço a todos”, afirma.

A empresária diz que se sente desafiada a fazer a cidade voltar a crescer. “Sei que posso fazer a diferença pela minha experiência na iniciativa privada. Estou pronta para a missão, que, reconheço, não é fácil, mas estamos todos cansados de ver a nossa cidade parada no tempo e podemos mudar isso nas urnas”.

Ruth diz que seu espírito público é maior do que o receio de colocar a perder sua carreira empresarial. “Pode parecer loucura deixar minha vida estabilizada como empresária para entrar nessa batalha, mas quando a gente se dá conta do poder de transformação da vida das pessoas que temos nas mãos, não podemos ficar parados enquanto a cidade e o povo que amamos sofre tanto”.