quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Bolsonaro é saudado pela população de Águas Lindas: “Mito, mito, mito”

Na manhã deste sábado (11), o presidente da República, Jair Bolsonaro visitou um hospital de campanha em construção na cidade de Águas Lindas, em Goiás. Na ocasião, uma multidão gritou o nome do presidente e o saudou com o já tradicional grito de “mito”.

A unidade está sendo montada para atender pacientes com sintomas de infecção por coronavírus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

No evento aconteceu também o primeiro de Caiado com Bolsonaro, após divergências entre ambos.

Lado a lado, presidente e governador falaram sobre a obra. Além disso, o governador de Goiás fez agradecimentos ao governo federal.

“Quero agradecer a todos neste momento por essa estrutura que está sendo trazida para a cidade de Águas Lindas. Serão 200 leitos que podem ser transformados em UTIs, dando tranquilidade a quem venha a precisar do atendimento por problemas respiratórios. Muito obrigada presidente, aos ministros ao governo federal. Ao nosso prefeito também que proporcionou a estrutura”, disse.

Após Caiado, o presidente fez também uma breve fala. “É uma satisfação estar entre pessoas que querem o bem do seu estado e do Brasil. Muito obrigado a todos vocês. Avante governo federal. O Brasil é nosso”, afirmou.

 

https://www.instagram.com/p/B-2MkjGg6OK/?utm_source=ig_web_copy_link