quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Vanderlan chama Mandetta de “ridículo” e diz que ministro deveria pedir demissão do cargo

Na final da noite de domingo (12), após entrevista que Luiz Henrique Mandetta concedeu ao Fantástico, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) usou sua conta no Twitter para criticar o ministro.

O senador disse que o cargo dele pertence ao presidente Jair Bolsonaro e que, se ele não concorda com as atitudes presidenciais, deveria pegar o boné e pedir para sair. “É uma questão de respeito e hierarquia. Está ficando ridículo para o ministro”. A informação é da colunista de política do Mais Goiás, tainá Borela.

Em outro tweet, Vanderlan escreveu: “Em sua entrevista ao Fantástico @showdavida, o ministro Henrique Mandetta mostra que se apegou demais ao cargo e aos holofotes. Não apresentou nenhuma novidade para uma solução que preserve vidas e também empregos, grande preocupação do momento com a #COVID19”. O senador defende a reabertura do comércio assim como Bolsonaro.

Em tempo: a entrevista com Mandetta foi feita no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, onde o ministro passou o final de semana com a esposa ao lado da família de Ronaldo Caiado.