quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

FHC: Doria cresceu enquanto Huck encolheu na crise do coronavírus

SÃO PAULO 16/10/2019 POLITICA EXCLUSIVO EMBARGADO EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO- Entrevista exclusiva com o EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO NO INSTITUTO FHC RUA FORMOSA CENTRO FOTO ALEX SILVA/ESTADAO

Brasil247  – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) vem ganhando espaços durante a crise resultante da pandemia do novo coronavírus, enquanto o apresentador Luciano Huck vem encolhendo politicamente.

Ele ressaltou que nesse momento quem está colhendo mais frutos é o governador Doria. “O Doria tem mostrado capacidade de sobreviver na crise”.

Para ele, o governador paulista pode ocupar o vácuo de liderança entre os partidos de centro. “É o que ele se propõe. Fora disso, quem tem? Um projeto, que é o Luciano Huck, que nasce de um movimento fora dos partidos. Mas na crise ele não tem instrumentos de aparecer e agir. Fica menor na crise. Doria fica maior. Os que detêm alavanca de poder, como o Doria, têm maior projeção. O Doria vem da rede social. Está tendo uma vantagem indiscutível”, afirmou.