sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot assina decreto para retomada dos serviços públicos em Trindade

O prefeito Jânio Darrot assinou nesta terça-feira (21)  decreto que restabelece os serviços prestados de maneira presencial pelos órgãos da administração pública municipal direta e indireta a partir de quarta-feira (22).
A iniciativa é uma complementação de ações no plano local de enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Desta forma, os servidores públicos incluídos no grupo de risco permanecem afastados das atividades presenciais, devendo exercê-las pelos sistemas de teletrabalho e de home office.
Os colaboradores que fazem parte do grupo de risco são aqueles com idade acima de 60 anos, hipertensos, diabéticos descompensados, gestantes, imunodeprimidos ou portadores de doenças crônicas.
As regras definidas não se aplicam aos servidores da saúde e de outras áreas consideradas essenciais que devem seguir os padrões sanitários fixados pelos respectivos órgãos de regulação.
As aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas. O setor administrativo das unidades educacionais retornará às suas atividades, juntamente com os professores.