quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Itapaci: filiação de mais dois vereadores no PSDB fortalece reeleição de Mário Macaco

O presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, comemora a ampliação dos quadros do partido em Itapaci. A legenda, que detinha três das onze cadeiras na Câmara Municipal (José Carlos ‘Chinha’, Maria Nunes e Gabriel do Posto), agora ampliou a participação na Casa, com a filiação dos vereadores Peu do Sindicato (ex-Podemos) e Paulo Sérgio (ex-PP), totalizando cinco parlamentares, quase a metade da Câmara.
“Já estávamos muito animados com o projeto de reeleição do prefeito Mário Macaco. Agora, com a ampliação de nossas forças com a vinda do Peu e do Paulo Sérgio para o ninho tucano, temos convicção que chegaremos ainda mais fortes na eleição de outubro”, projetou Darrot. “Com a administração muitíssimo bem avaliada pela população, o prefeito Mário tem condição de oferecer mais quatro anos de desenvolvimento econômico e social para Itapaci”, ponderou o presidente do PSDB.
Liderança importante que tem trabalhado junto com Mário Macaco para o fortalecimento do partido em Iapaci é o ex-prefeito Rômulo Alves, um dos fundadores do PSDB na região, com 26 anos de filiação. Para Darrot, uma força essencial para o partido. “O PSDB é o lugar de líderes como o ex-prefeito Rômulo, que reafirma em nosso grupo a convicção que estamos no caminho certo, com ideias e ideais que transformaram Goiás e que ainda vão elevar ainda mais nosso Estado”, concluiu.