quarta-feira , 26 fevereiro 2025
Notícias

Bolsonaro acusa governadores de desviar recursos destinados ao combate da pandemia

Solenidade Alusiva à Alteração da Lei Geral de Telecomunicações, no Palácio do Planalto. Brasilia, 08-10-2019. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O presidente Jair Bolsonaro acusou nesta quinta-feira (30), sem apresentar provas, “alguns” governadores de desviarem recursos que seriam destinados ao combate ao novo coronavírus. Bolsonaro não disse quais governadores seriam esses. De acordo com ele, o governo federal fez “tudo que foi possível” em relação à pandemia.

“Nós fizemos tudo que foi possível e mais alguma coisa. Agora, cabe aos governadores gerir esses recursos. O que mais nós temos, por parte de alguns estados, é desvio de recursos. É isso que está acontecendo. Por isso precisamos da Polícia Federal isenta, sem interferência, para poder tratar desse assunto, para poder coibir possíveis abusos”, disse.

Artigos relacionados

Notícias

Band afasta narrador que ofendeu deputada trans em rede social: “fake news humana, essa coisa”

Polêmica • O narrador da Fórmula 1, Sergio Maurício, foi afastado pela...

Notícias

Dino aprova plano do Congresso e libera pagamento de emendas

Plano de trabalho • O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Agente da PF é acusado de vazar dados sobre segurança de Lula

Trama golpista • Um áudio obtido pela Polícia Federal (PF) mostra a...

Notícias

Mabel declara calamidade financeira e ao mesmo tempo celebra contrato bilionário com empresa de iluminação de LED

Contradição • O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), anunciou a assinatura...