Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 7 outubro 2026
Notícias

Bolsonaro acusa governadores de desviar recursos destinados ao combate da pandemia

Solenidade Alusiva à Alteração da Lei Geral de Telecomunicações, no Palácio do Planalto. Brasilia, 08-10-2019. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O presidente Jair Bolsonaro acusou nesta quinta-feira (30), sem apresentar provas, “alguns” governadores de desviarem recursos que seriam destinados ao combate ao novo coronavírus. Bolsonaro não disse quais governadores seriam esses. De acordo com ele, o governo federal fez “tudo que foi possível” em relação à pandemia.

“Nós fizemos tudo que foi possível e mais alguma coisa. Agora, cabe aos governadores gerir esses recursos. O que mais nós temos, por parte de alguns estados, é desvio de recursos. É isso que está acontecendo. Por isso precisamos da Polícia Federal isenta, sem interferência, para poder tratar desse assunto, para poder coibir possíveis abusos”, disse.

Artigos relacionados

Notícias

João de Deus sofre nova condenação: R$ 20 milhões e indenizações individuais às vítimas

• Justiça determina pagamento Uma nova decisão judicial atingiu João de Deus...

Notícias

Fim da escala 6×1 avança no Senado e entra no duelo entre Lula e Flávio Bolsonaro

• Senado abre discussão O Senado deu nesta terça-feira (6) um passo...

Notícias

Mulher é presa suspeita de dar seis facadas na cabeça do companheiro em Goiânia

• Homem leva seis golpes na cabeça Uma mulher de 45 anos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia