VÍDEO Em live, Eduardo Costa manda “beijo especial” para Silvye, da Record Goiânia, e dá pinta que rolou romance

Nem durante a live, transmitida nesta sexta-feira (1), o cantor Eduardo Costa deixou em paz a jornalista da Record Goiânia, Silviw Alves. Ele voltou a fazer menção à apresentadora da versão goiana do Cidade Alerta durante a live ‘Cabaré’, ao lado de Leonardo.

Há algumas semanas, o sertanejo não resistiu ao ver uma foto publicada por Silvye nas redes sociais e deixou uma cantada.

“Ohhh Silvye Alves, cê tá boa? Vim dizer que ocê é bonita demais da conta e sou seu fã até não parar mais kkk. Tem como cê me convidar pra eu ir no seu programa? O Cidade Alerta é um programa que fala muito sobre criminalidade e eu sou um #foradalei posso ir? Preciso urgente”, escreveu o cantor.

Os fãs se divertiram com a investida do cantor. Já a apresentadora não correspondeu à cantada, pelo menos publicamente, e deixou Eduardo no vácuo. Em outra imagem mais antiga publicada por ela o cantor deixou alguns corações, demonstrando seu interesse.

Silvye ganhou projeção nacional após um vídeo no qual ela elogia um policial durante um link ao vivo do Cidade Alerta Goiás. Ela chegou a assumir um relacionamento com ele.

Assista: