sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Pandemia do coronavírus mostra Gomide “sumido” e Roberto Naves proativo, diz Jornal Opção

Há políticos que se aproveitam das crises para desaparecer do mapa. Com receio de desgaste. É o caso do deputado Antônio Gomide, do PT. Pré-candidato a prefeito de Anápolis, o parlamentar não tem ajudado os moradores da cidade na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

A única coisa que se sabe de Gomide é que está lutando para conquistar o apoio do MDB para a disputa eleitoral. Tudo indica que está mais preocupado com política e eleições — seria uma espécie de presidente Jair Bolsonaro da esquerda. Por sinal, o emedebismo não quer indicar o vice do petista e tende a bancar a candidatura do dentista Márcio Corrêa — que é carne, unha e cutícula com o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela.

 

Antônio Gomide: sumiu por causa do coronavírus | Foto: arquivo

Se Antônio Gomide está mais preocupado em se proteger do novo coronavírus e em buscar aliados para a disputa da Prefeitura de Anápolis, o prefeito Roberto Naves, do PP, mostra-se tanto proativo quanto onipresente.

Mesmo se protegendo, Roberto Naves não abandonou os cidadãos de Anápolis ao deus-dará. Pelo contrário, está cuidando da saúde dos moradores do município, sempre participativo e colaborativo. Sua imagem de político humanista, que se preocupa com o próximo, sai fortalecida. O que certamente vai se refletir nas próximas pesquisas eleitorais. Mesmo que não tenha deixado de fazer política, a prioridade absoluta do prefeito é com a vida das pessoas do município.

Roberto Naves porta-se como estadista. Antônio Gomide meramente como político, à caça de mais uma eleição. (Jornal Opção)