quarta-feira , 17 abril 2024
Sem categoria

Caiado passa recibo sobre perda de popularidade nas redes sociais e diz que não se preocupa com isso

Caiado passa recibo sobre perda de popularidade nas redes sociais e diz que não se preocupa com isso

O governador Ronaldo Caiado (DEM) minimizou nesta terça-feira (12) a queda vertiginosa de sua popularidade nas redes sociais, que caiu mais da metade dos índices que tinha em fevereiro de 2020 no levantamento da Quaest Consultoria e Pesquisa.

Em live nesta terça-feira (12), o democrata disse que a redução não o preocupa e que foi superado no ranking nacional por governadores que não são de seu grupo político-ideológico.

“De maneira alguma me preocupa. Até porque os que estão em primeiro lugar não são dos meus eleitores. São do PT, PCDoB e PSDB. Então eu estou em primeiro lugar, não é verdade? Meu eleitorado continua comigo. Eu nunca tive o voto do PT, PCdoB e PSDB. Sou o primeiro lugar no meu universo de votantes”, afirmou ao Popular.

Caiado caiu de 62,13 para 32,37 de fevereiro a abril, no levantamento feito pela Quaest. Há três meses, Caiado aparecia em primeiro lugar entre os governadores e caiu para a quinta posição, depois das medidas de isolamento e do rompimento com o presidente Jair Bolsonaro.