sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Filha do ex-deputado Olímpio Jayme desanca Caiado nas redes sociais: “Coronel de araque”

Filha do ex-deputado Olímpio Jayme, já falecido e muito amigo de Caiado, Telma Jayme usou a conta que mantém no Facebook para fazer duras críticas ao governador.

Dirigindo-se na primeira pessoa a Caiado, Telma afirma que o governador é um “coronel de araque”, que “apenas quis o poder para exercê-lo sem talento algum”.

“O que você desperta no povo de Goiás é ira, falta de ânimo, sono, tédio…”, escreveu, classificando a gestão caiadista de “pífia e medíocre”.

Telma diz que Caiado pegou a carona a vida toda no conhecimento político e jurídico do seu pai, Olímpio Jayme, mas não aprendeu nada. “Você é burro, Caiado! Não passa de uma velhota reclamenta e preguiçosa”.

Ela sublinha que o governador “é uma bofetada na cara dos goianos” e que “deveria assumir publicamente seu apreço à incompetência”.

Telma conclui assinalando que para ela é confortável fazer o desabafo porque Caiado é da casa dela. “Você é de casa, Caiado. Como lhe disse, conviveu com papai, mas não aprendeu a ser homem. Finalizando, tenho a pressão baixa, não posso olhar para a sua cara”.

Leia a íntegra do texto publicado por Telma Jayme, que foi um das convidadas da recepção oferecida por Caiado e a primeira-dama Gracinha na posse no governo de Goiás: