sábado , 14 março 2026
Sem categoria

Professor Alcides tenta justificar, mas não convence sobre gastos milionários de cota parlamentar com a Câmara dos Deputados fechada

O deputado federal Professor Alcides (PP) foi o parlamentar goiano na Câmara dos Deputados que mais usou recursos da cota parlamentar mesmo com a Câmara dos Deputados fechada devido a pandemia do coronavírus. Ele embolsou R$ 86 mil de março a maio.

Em declaração publicada no site Mais Goiás, Professor Alcides justificou que os recursos foram usados para manutenção da estrutura de trabalho em Aparecida de Goiânia.

Segundo o parlamentar, a grave crise provocada pela covid-19 provocou a necessidade de que vários deslocamentos fossem realizados para que ele pudesse discutir, com prefeitos, medidas para o enfrentamento da pandemia.

Ou seja, Professor Alcides tentou explicar, mas não convenceu.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...