quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

São Miguel do Araguaia: prefeita decreta toque de recolher após 22 horas

A prefeitura de São Miguel do Araguaia decretou “toque de recolher” no município após às 22 horas. A intenção é  reduzir a possibilidade de contágio pelo coronavírus.

A prefeita Azaíde Borges explicou que não será permitido que pessoas circulem nas ruas após este horário, a não ser para comprar alimentos ou medicamentos e retornar para casa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ajudarão na fiscalização. Se alguém for pego fora de casa neste horário, será orientado a ir pra casa. Se insistir em permanecer na rua, será conduzido pelas autoridades para à residência.

Azaíde Borges relatou que um dos maiores problemas tem sido num lago da cidade, em que há muitas aglomerações e é bastante comum pessoas caminharem ao redor. Ela disse que a caminhada será permitida até às 20 horas, depois as luzes serão desligadas.

A prefeita pediu a compreensão da população, especialmente dos jovens e ressaltou que não será permitido nenhum tipo de aglomeração. São Miguel do Araguaia não tem casos confirmados, mas há dois suspeitos.