sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jornal Opção: reforma pode “goianizar” equipe de auxiliares de Caiado

Com a popularidade em queda governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) quer sacudir o governo com a troca da maior parte dos secretários forasteiros.

O Jornal Opção deste domingo (24) especula que Caiado pode substituir secretários de pastas estratégicas para iniciar uma nova fase do governo e conferir celeridade à gestão.

“No estilo discreto, o gestor estadual praticamente não fala sobre o assunto, mas, segundo aliados, quer tornar o governo ainda mais dinâmico, e atuando de maneira mais concentrada, com resultados mais imediatos. O que se quer é mais gestão, eficiência e resultados”, anota o semanário, arrematando:  “Se parte dos estrangeiros sair, a tendência é uma opção pela ‘goianização’ do secretariado.”

Estariam cotados para sair do governo Caiado os titulares das pastas de Segurança Pública (Rodney Miranda), Indústria e Comércio (Wilder Morais), secretário-geral da Governadoria (Fábio Camarota), Economia (Cristiane Schmidt), Educação (Fátima Gavioli), Comunicação (Marcos Silva), Agência de Fomento (Rivael Aguiaré), dentre outros.