sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Entidades de empresários e trabalhadores organizam carreata contra Caiado na próxima quinta (28)

Entidades representativas de trabalhadores e empresários vão realizar paralisação geral na próxima quinta-feira (28) contra o governador Ronaldo Caiado e pela reabertura do comércio, bares e restaurantes em Goiânia.

A concentração será na rampa principal do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, a partir das 9h, de uma grande carreata sairá pelas ruas da capital com destino ao Palácio dasEsmeraldas.

Até o momento, cerca de 20 entidades, que juntas representam mais de 100 mil trabalhadores goianienses, já confirmaram presença. O movimenti será engrossado pelos lojistas, especialmente os da Região da 44.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Goiás, que representa os trabalhadores do ramo de bares e restaurantes da capital, Marlos Luz, conta que o objetivo é parar a cidade.

“A carreata vai passar por vários pontos de Goiânia e nosso objetivo é que o governador Ronaldo Caiado nos escute. Estamos prontos para voltar. Vamos seguir as exigências para manter os clientes seguros, mas o que não dá mais é ficar sem trabalhar. Os trabalhadores estão passando por necessidades e não recebem um auxílio do governo”.