quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Roller acusa Vanderlan de oportunismo ao criticar Caiado: “O senador já está em campanha para eleição de 2022”

O secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, rebateu as críticas do senador Vanderlan Cardoso (PSD), que em entrevista à Sagres 730 disse que o governador Caiado até hoje não disse a que veio. O senador ressaltou já se passaram um ano e meio e Caiado  não fez nada, acusando a gestão anterior e, agora, o presidente Jair Bolsonaro pelos problemas de Goiás.

Roller disse que seria prudente que a Vanderlan, em vez de fazer uma politicagem barata, no momento em que o país e o mundo passa por uma situação excepcional e grave, que usasse sua força para, em vez de bajular o presidente da República, bajular o povo Goiano e, com isso, buscar soluções que o cidadão goiano precisa”.

Para o secretário, o senador está em busca de uma identidade política, e aproveitou o afastamento entre o governador Ronaldo Caiado e presidente Jair Bolsonaro, devido à divergência de opinião em relação ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, para fazer oposição ao governo e se promover para as eleições de 2022.

“O senador aproxima-se do governo Federal e procura ser a longa mão para bater e atacar o governo goiano, mas o foco sem dúvida é o processo eleitoral de 2022.”