Félix Alves se fortalece com apoio de lideranças do PRTB para disputar prefeitura de Buriti Alegre

Com o apoio irrestrito de lideranças do PRTB nacional e estadual, partido do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o vereador de Buriti Alegre, Félix Alves, disputará a prefeitura municipal no pleito eleitoral deste ano. O nome do parlamentar é uma das escolhas da legenda, que busca apresentar nas próximas eleições o maior número de pré-candidatos a prefeitos nos municípios brasileiros. Felix conta em seu projeto com o respaldo do presidente estadual da sigla, Denes Pereira, e dos deputados estaduais, Júlio Pina, Charles Bento e Delegado Eduardo Prado.

Além destes nomes, o pré-candidato à prefeitura de Burti Alegre também tem o apoio de lideranças estaduais e federais do Podemos e do Cidadania, como o prefeito de Catalão, Adib Elias; senador Álvaro Dias; deputado federal José Nelto e o vice-governador Lincoln Tejota.

Félix Alves vem ganhando projeção política em Buriti Alegre e região em virtude do trabalho realizado na Câmara Municipal em defesa da comunidade. Trabalhando para viabilizar melhorias em várias áreas, principalmente na Saúde, o vereador vem se transformando no mais legítimo parlamentar de oposição no município. Félix também é o único pré-candidato com projetos factíveis para a Saúde, Assistência Social, Esporte, Turismo, Cultura, Infraestrutura, Educação, Meio Ambiente, Segurança Pública, Transporte e Indústria e Comércio. Filho do município, o parlamentar acumula vasta experiência como professor universitário e executivo de uma multinacional.

Nas últimas eleições, Felix obteve votação expressiva em Buriti Alegre como candidato a vereador. Entre 44 candidatos foi o mais bem votado obtendo 6,47℅ dos votos pelo PRTB, sendo, também, o único parlamentar  a hipotecar apoio ao atual governador, Ronaldo Caiado, no município. Árduo defensor da população no Legislativo municipal, o vereador ocupa, atualmente, o cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara e é considerado o único nome capaz de reconstruir a história de Buriti Alegre.