Quando decidiu romper com Jair Bolsonaro por discordar da maneira com que o presidente se comporta em relação à covid-19, o governador Ronaldo Caiado mostrou os dentes e soltou os cachorros nas redes sociais.
Com linguagem agressiva, Caiado chamou Bolsonaro de ignorante, citando uma frase do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.
“Nós vamos aceitar isso do presidente. Isso não faz parte da postura de um governante. Tem uma frase do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que faz muito sentido neste momento. Na política e na vida, a ignorância não é uma virtude”, atacou.
E arrematou com outro post no Twitter: “As decisões do presidente da República, no que diz respeito à saúde pública, não alcançarão Goiás. No momento em que o mundo pede socorro, se une ao combate contra coronavírus, ele vem em rede nacional lavar as mãos, responsabilizar outras pessoas por eventual colapso em nosso país”.
A pergunta que se faz agora, como a bajulação descarada do governador ao presidente, é a seguinte: mudou Bolsonaro ou mudou Caiado?
O Goiás24Horas tem convicção formada: por oportunismo, quem mudou foi Caiado.