quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Mudou Bolsonaro ou mudou Caiado? Com certeza, quem mudou foi Caiado

Quando decidiu romper com Jair Bolsonaro por discordar da maneira com que o presidente se comporta em relação à covid-19,  o governador Ronaldo Caiado mostrou os dentes e soltou os cachorros nas redes sociais.

Com linguagem agressiva, Caiado chamou Bolsonaro de ignorante, citando uma frase do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

“Nós vamos aceitar isso do presidente. Isso não faz parte da postura de um governante. Tem uma frase do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que faz muito sentido neste momento. Na política e na vida, a ignorância não é uma virtude”, atacou.

E arrematou com outro post no Twitter: “As decisões do presidente da República, no que diz respeito à saúde pública, não alcançarão Goiás. No momento em que o mundo pede socorro, se une ao combate contra coronavírus, ele vem em rede nacional lavar as mãos, responsabilizar outras pessoas por eventual colapso em nosso país”.

A pergunta que se faz agora, como a bajulação descarada do governador ao presidente, é a seguinte: mudou Bolsonaro ou mudou Caiado?

O Goiás24Horas tem convicção formada: por oportunismo, quem mudou foi Caiado.