quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Ex-prefeito lança pré-candidatura com fake news para população de Bela Vista

Na última quinta-feira (4), o ex-prefeito Eurípedes do Carmo visitou Bela Vista e deu entrevista na rádio local. Ele declarou que é pré-candidato a prefeito de Bela Vista, mas a verdade é que soltou uma grande fake news para a população.

O ex-prefeito, que é irmão do senador Luiz do Carmo, desgastado por ter retirado uma emenda de pavimentação asfáltica do Setor Las Vegas, e ser questionado pelo seu ex-assessor, que hoje faz bico na rádio da cidade, sobre os recursos que foram enviados através dele, declarou, como sempre, que tem ajudado o município com vários recursos (que segundo o Departamento de Convênios do município de Bela Vista não chegaram até o momento).

O ponto alto da entrevista de Eurípedes foi quando ele declarou que os recursos de R$ 10 milhões estão depositados na Goinfra e que seria empregados na construção de um anel viário. Porém, o convênio citado pelo ex-prefeito está em cláusula suspensiva e até hoje não foi disponibilizado. Imediatamente a verdade veio a tona em um vídeo que viralizou na cidade.

Veja:

https://www.facebook.com/406337232793815/posts/3011502608943918/