quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Jornal Opção critica equívocos da comunicação do governo Caiado

Editorial do Jornal Opção deste domingo (14) aponta falhas e critica a comunicação do governo Caiado. Segundo a publicação, o governo está fazendo oposição a si próprio e passando uma imagem errada de Caiado.

“Há um engano a respeito do homem-chave da comunicação de um governo. Há quem pense que se trata tão-somente do profissional que faz a ponte do governo com os meios de comunicação — tradicionais ou não. Na verdade, o secretário de Comunicação precisa, além de conhecer o conjunto do governo, entender bem o perfil do governador, sua visão de mundo”, anotou o semanário.

E emenda: “O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, pode muito bem ser ‘vendido’como um ‘tocador de obras’. Porque, além de um administrador eficiente dos recursos públicos, o histórico emedebista preocupa-se basicamente com fazer obras, de preferência estruturais. A rigor, não há nenhum mal nisto. Mas o governador Ronaldo Caiado não pode ser ‘comercializado’ da mesma forma.”

Leia íntegra do editorial:

https://www.jornalopcao.com.br/editorial/governo-de-ronaldo-caiado-tem-de-trabalhar-para-nao-fazer-oposicao-a-si-mesmo-261055/