quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Ônibus da Viação Reunidas voltam a circular em Goiânia nesta quarta (17)

Em nota divulgada no fim dessa tarde, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo e Passageiros de Goiânia e Região Metropolitana (SET) informou a retomada parcial da Viação Reunidas. A empresa volta a operar nesta quarta-feira, 17, na “expectativa de retomar brevemente toda a operação”.

De acordo com o informativo da SET, a empresa conseguiu recursos através de operação de crédito e já efetuou o pagamento do ticket alimentação dos colaboradores e estruturou um cronograma para o pagamento parcelado da folha de maio. A nota ainda informa que metade do salário será pago até a próxima segunda-feira, 22, e a outra metade na semana seguinte.

“A notícia foi bem aceita por todos os funcionários, que sinalizaram acreditar na empresa e concordaram em voltar ao trabalho mesmo sem a quitação total da folha”

A Sete ainda reforça que em nenhum momento da interrupção os passageiros ficaram sem o atendimento. A empresa espelho Rápido Araguaia assumiu e realiza os serviços da área atendida pela Viação Reunidas, “sem deixar qualquer prejuízo para os passageiros que precisam do transporte para se deslocar”.