sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

VÍDEO Marconi reaparece na inauguração de hospital municipal em Hidrolânia

Depois de quase dois anos afastado do cenário político de Goiás, o ex-governador do estado por quatro mandatos, Marconi Perillo (PSDB), reapareceu na inauguração do novo Hospital Municipal de Hidrolândia.

A obra foi construída pelo prefeito Paulinho Rezende (PSDB) com a maior parte dos recursos bancada pelo tesouro do próprio município.

O novo Hospital Municipal tem 966 metros quadrados no Bloco 1 e 833 metros quadrados no Bloco 2, sala de observação masculina, sala de observação feminina, sala de observação infantil, dois centros cirúrgicos, duas salas de parto humanizado e sete enfermarias com total de 40 leitos.

Marconi falou por cerca de sete minutos na cerimônia de inauguração do hospital, onde usaram máscaras e observaeam distanciamento social recomendado pela OMS e Ministério da Saúde em função da pandemia do novo coronavírus.

O ex-governador foi sereno no seu discurso. Eke relembrou a inauguração de vários hospitais por suas administrações como Crer, Huapa, Hugol e outros que integram um conjunto invejável de obras em favor na saúde no estado de Goiás.

Marconi lamentou as mortes de mais de 50 mil brasileiros pela covid-19, lembrando em especial o falecimento do garotinho João Vitor, que foi o primeiro paciente do CRER. Ele destacou a importância do Hospital Municipal de Hidrolândia para o povo pobre e simples da cidade e região, sublinando que “os ricos não precisam de hospital público”.

O ex-goveenador evitou fazer comentários sobre o quadro político estadual e nacional.

O ex-ministro Alexandre Baldy, o deputado federal Adriano do Baldy, o deputado estadual Gustavo Sebba, o ex-deputado Jardel Sebba, a prefeita Bela Vista, Nárcia Kelly, o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, dentre outras autoridades, marcaram presença no evento.

Veja o vídwo:

https://www.facebook.com/goias24horas/videos/568665764009823/?sfnsn=wiwspmo&extid=3t2i2pyvXk41u7u7&d=n&vh=e