sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Talles Barreto critica Caiado por omissão no combate ao avanço da Covid-19

O deputado Talles Barreto falou sobre a falta de transparência da prefeitura de Goiânia e do governo de Goiás nas ações de combate contra o Covid-19 após recurso para retomada das atividades consideradas não-essenciais na capital.
Segundo o parlamentar, não houve cuidado de ambos os gestores sobre a prevenção da doença e retorno das atividades posterior ao período de isolamento social iniciado em março.
Para Talles, Iris publicou o decreto sobre a abertura do comércio, sabendo que caberia recurso e mostrou-se omisso desde o início da pandemia, deixando a tomada de decisões a cargo do governador.
“O momento exige transparência, bom-senso e equilíbrio. Uma série de medidas poderia ter sido tomada, como orientar as pessoas conforme as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que possam trabalhar com segurança mantendo a economia ativa”, frisou.
O deputado foi categórico ao dizer que “não sabe quem é pior. Iris Rezende ou Ronaldo Caiado”.
E finalizou: “Iris e Caiado são um só”.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...