sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

José Luiz Bittencourt Filho vai fazer campanha do emedebista Elder Galdino em Catalão 

Ex-secretário de Comunicação do governo Marconi Perillo, o jornalista José Luiz Bittencourt Filho topou o desafio e vai se mudar para Catalão para fazer o marketing da campanha do pré-candidato a prefeito Elder Galdino, do MDB.
 
A informação foi publicada nesta quarta-feira (24) pelo Blog do Mamede, editado por Mamede Leão e um dos mais lidos de Catalão e da região sudeste de Goiás. 
 
O jornalista foi indicado para a campanha pelo presidente do MDB, Daniel Vilela, que tem ligações estreitas com a família Galdino e quer transformar Catalão na principal trincheira emedebista nas eleições de 2022.
 
Profissional experiente e com longa militância na comunicação política, Bittencourt Filho já fez campanhas na cidade para o atual prefeito Adib Elas (Podemos) e o ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB).
 
Nos bastidores comenta-se que o jornalista vai conferir forte tom de oposição à postulação de Galdino, que encarnaria um projeto de terceira via no município, abrindo fogo cerrado contra o prefeito Adib Elias e o governador Ronaldo Caiado.