quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Prefeitura de Bela Vista inaugura academia da saúde no setor Las Vegas

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, inaugurou nesta quarta-feira (24), a Academia da Saúde, no Setor Las Vegas. O espaço é destinado à prática esportiva e possui aparelhos ao ar livre, além de um espaço coberto para a realização de exercícios funcionais.

As Academias da Saúde fazem parte de um projeto do Governo Federal que objetiva uma maior promoção da saúde, interligando as academias ao Núcleo de Atendimento à Saúde da Família (Nasf), à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e outros programas de prevenção e busca de qualidade de vida. O Governo Federal realizou o repasse do valor da obra e a Secretaria Municipal de Obras e Limpeza Pública supervisionou a construção.

O presidente da Associação dos Moradores do Setor Las Vegas, Davi Cunhago, agradeceu, em nome de todos os moradores, mais um benefício para o setor. A noite foi encerrada com a fala da líder do Executivo Municipal. “Obras são muito mais que obras. São a realização de um sonho da população, uma melhoria na vida de alguém. Com muita alegria entregamos mais esse benefício ao Setor Las Vegas e a cidade de Bela Vista de Goiás e as melhorias não vão parar por aqui!” finalizou a prefeita Nárcia Kelly.