quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto apresenta requerimento para convocação do secretário estadual de Administração para esclarecer criação de nova secretaria

Indignado com a criação da nova pasta intitulada “secretaria da retomada” pelo governo Caiado, o deputado estadual Talles Barreto apresentou requerimento de convocação do secretário de administração Bruno Magalhães para esclarecer os fundamentos, fonte de recursos, impactos, financeiros, cargos e funções que justificam esta iniciativa.

O parlamentar destacou que o Estado passa por momento de pandemia, escassez de recursos e com a pré-existência de secretarias que já executam as mesmas funções. Segundo Talles o legislativo aprovou Estado de Calamidade Pública em Goiás passando um cheque em branco nas mãos de um governo sem planejamento, sem metas e sem transparência.

“A Assembleia Legislativa aprovou Estado de Calamidade para assistir agora a criação de uma nova secretaria com funções e cargos redundantes e em repetição ao que já realizam outras secretarias. É tempo de redução e não ampliação. É tempo de economia e não de criação e distribuição de cargos”, frisou.

Talles Barreto foi enfático ao falar para o governador e sua equipe trabalharem por Goiás ao invés de criar novas pastas com funções já existentes e desempenhadas por outras. “Nunca vi um governo como este, que não faz nada em prol da população. Vai trabalhar Caiado”, pontuou.